Prefeitura de Lorena recebe 3 máquinas pesadas e 1 ambulância do Governo do Estado

Iniciativa Governo na Área reúne municípios do Vale do Paraíba em São José dos Campos, parte de uma extensa agenda de entregas

Na manhã de hoje (06), em São José dos Campos, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, participou de mais uma agenda do Governo Na Área, evento no qual o prefeito Sylvio Ballerini recebeu quatro novos maquinários/veículos para Lorena, sendo uma pá carregadeira, uma motoniveladora, uma ambulância e um caminhão pipa.

Essas máquinas fazem parte do programa estadual Nova Frota SP Não Para e serão usadas nas Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente, Serviços Municipais e Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Ao todo, são 199 veículos e máquinas pesadas entregues aos municípios da região, considerando as demandas de cada um. Além dessas entregas, a iniciativa visa trazer diversos benefícios e investimentos aos municípios paulistas, ampliando também as relações institucionais e a transparência.

O prefeito também assinou hoje um convênio de R$ 1 milhão com o programa Respeito à Vida, que visa, entre outras coisas, promover um trânsito mais seguro através de intervenções de infraestrutura e ações de conscientização. Lorena terá uma nova máquina de pintura de sinalizações, instalação de lombadas eletrônicas e lombofaixas.

Diversas áreas têm sido beneficiadas no Vale, como a segurança, com a chegada de mais viaturas e novas instalações; a educação, com mais unidades de ensino integral e creches; a saúde, com o Meu PET e o Programa Corujão da Saúde; e a infraestrutura, com o Programa Novas Estradas Vicinais, por exemplo.

Estiveram presentes também, acompanhando o prefeito, o Chefe da Gabinete, Bronson Heleno; a primeira dama de Lorena, Cláudia Ballerini; os secretários municipais de Negócios Jurídicos, Rodolfo Barbosa; de Governo, Fernanda Santiago; de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Jair Siqueira; de Saúde, Adailton José; de Assistência e Des. Social, Cláudio Freitas; de Esporte e Lazer, Augusto Rédua; de Trânsito e Transportes, Lucas Mulinari; e de Meio Ambiente, Radamés Lázaro. Agradecemos o apoio da Câmara Municipal de Lorena @camaramunicipaldelorena e seus vereadores, nessa importante conquista para o município.

#lorenanaopara #governodeoportunidades