Prefeitura confirma a entrega de mais 58 casas do CDHU

A Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, em conjunto com a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano de Lorena, realizará na próxima terça-feira (07/06) a entrega de mais 58 unidades habitacionais do CDHU.

O evento será às 14h, na Rua Uruguai, no bairro Vila Rica, onde se localizam as casas. Os novos proprietários fazem parte do projeto de reassentamento que determina a remoção gradual das famílias residentes às margens do Ribeirão Mandi.

Esse projeto visa atender ao Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta do Ministério Público, de 2005, assinado pelo então prefeito Paulo César Neme.

Estarão presentes o prefeito Sylvio Ballerini e o secretário Executivo da Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni.
Os esforços não param para providenciar moradia adequada para essas famílias, em conjunto com o Estado. Esperamos que, em breve, todas possam ter sua nova residência, fora das áreas de risco e com uma melhor qualidade de vida.