Secretaria de Educação promove Roda de Conversa no Colégio Adventista

A Secretaria da Educação, em parceria com a Polícia Civil, realizou ontem (17) a abertura da semana do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, através de uma Roda de Conversa com a Delegada de Polícia, Dra. Adriane Gonçalves.
Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Rosana Carvalho; a Coordenadora do CAAPEL, Juliana Aparecida Ramos e o Prefeito Sylvio Ballerini.
O evento vem de encontro com o mês de Combate à Exploração Sexual “Maio Laranja”, que tem por objetivo informar e orientar todos os professores, gestores, vice-gestores e orientadores pedagógicos da Rede Municipal da Educação de Lorena acerca de um olhar atento e dos cuidados importantes que se deve ter para garantir a proteção física e mental dessas crianças e adolescentes.
Hoje o evento recebe uma outra turma de Educadores da Rede Municipal da Educação de Lorena para participar da roda de conversa com a Dra. Adriane Gonçalves, a partir das 18h30 no Colégio Adventista.
Proteger nossas crianças é um dever de todos nós!
Faça bonito!