Prefeito Sylvio Ballerini assina projetos de lei de regulamentação do Regime Especial de Trabalho

Na manhã desta terça-feira (29/03), o prefeito Sylvio Ballerini assinou os projetos de lei para a regulamentação do Regime Especial de Trabalho (R.E.T.) e do adicional de risco, que abrangem as categorias dos Agentes de Trânsito, Guardas Municipais e Guardas Civis Municipais.

O R.E.T. representa 40% do salário base, e o adicional de risco, 30%. Uma das principais mudanças vindas com essa regulamentação é na Secretaria de Trânsito e Transportes, que passa a trabalhar 24h.

Os projetos visam a valorização das respectivas categorias e foram protocolados hoje na Câmara Municipal, para serem discutidos e votados pelos vereadores.

Estiveram presentes, além do prefeito Sylvio Ballerini, o secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Rodolfo Barbosa Azevedo; o secretário de Trânsito e Transportes, Lucas Mulinari; o secretário de Segurança, Alfredo Pereira; o Chefe de Gabinete, Bronson Heleno; e os representantes de cada categoria.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #valorizacaodofuncionalismo

assinatura-ret-290322