Prefeitura de Lorena assina contrato com empresa de gestão de iluminação pública

Visando melhorar a iluminação do município de Lorena, a Prefeitura assinou hoje (17/03) o contrato de prestação de serviços com a empresa RT Energia, vencedora do processo licitatório nº 432/2021, que fará, a partir de agora, a gestão da iluminação pública na cidade.

Entre os serviços que serão prestados, estão a manutenção corretiva e preventiva, gerenciamento do sistema de iluminação e as obras de melhoria e ampliação. Ou seja, além da troca das lâmpadas e outras manutenções, novos postes também serão instalados no município, de acordo com as necessidades de cada bairro.

O número para solicitações, por enquanto, permanece o mesmo: (12) 3185-3512, da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano. Em 15 dias, a empresa irá fornecer um telefone 0800, que será divulgado e receberá as solicitações.

Uma cidade mais iluminada é uma cidade mais segura, mais bonita e com menos riscos de acidentes.

#lorenailuminada #iluminacaopublica #lorenanaopara #governodeoportunidades

assinatura-rtenergia-170322