Poupatempo será inaugurado amanhã (25), no Eco Valle Shopping

0

A unidade do Poupatempo de Lorena, anunciada em maio de 2021 pelo governador João Doria, será inaugurada amanhã, 25 de fevereiro, às 15h, no Eco Valle Shopping. O governador estará presente, ao lado do prefeito Sylvio Ballerini e de outras autoridades da região.

Na ocasião, Doria também fará a assinatura de autorizo para a celebração do convênio da Casa da Juventude e Casa SP Afro Brasil, além da assinatura para a realização de obras de infraestrutura urbana.

O Poupatempo fica localizado próximo à praça de alimentação do shopping e funciona das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 09h às 13h aos sábados.

Recentemente, a nova unidade entrou em uma fase de testes, visando a adaptação dos funcionários e adequação ao novo espaço. Com a inauguração, todos os serviços de atendimento presencial poderão ser agendados através do site (poupatempo.sp.gov.br).

A realização do evento de inauguração respeita os protocolos sanitários definidos pelo Plano São Paulo no enfrentamento ao novo coronavírus.

Endereço: Estrada Chiquito de Aquino, 46, Santa Lucrécia – Lorena/SP
Data: 25/02/2022
Horário: 15h
Obs.: Obrigatório o uso de máscara.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

inauguração

Share.

Leave A Reply