Confira como foi o encerramento da Lorena Cup no CSU de Lorena

Na manhã de ontem (25/01), no encerramento da 2ª edição da Lorena Cup, que ocorreu no CSU (Centro Social Urbano), as delegações participantes disputaram a Taça Ouro.

O evento é um dos maiores torneios de futebol da região envolvendo categorias de base, organizado pelo Bola na Rede Eventos Esportivos.

Sediado na cidade de Lorena, o evento é um dos maiores torneios de futebol da região envolvendo categorias de base, organizado pelo Bola na Rede Eventos Esportivos, que reuniu, nos últimos dias, equipes de seis estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais e Paraná, com a presença de observadores técnicos dos maiores clubes do Brasil.

Eventos deste porte, além incentivarem as práticas esportivas e aumentarem a visibilidade dos atletas da região, fomentam a economia local. Nos dias em que as delegações estiveram na cidade, a rede hoteleira e comércios próximos às escolas onde os atletas se hospedaram, tiveram um aumento expressivo nas vendas.

A competição respeitou os protocolos sanitários contra a Covid-19, a fim de manter a segurança das delegações, dos atletas e da população. Os atletas apresentaram exame PCR negativo e utilizaram máscara, salvo o período de jogo.

Estiveram presentes o vice-prefeito Humberto Ballerini; o presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho; os vereadores Bruno Lorena e Jair Pintor; o secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua; a secretária de Cultura e Turismo, Juliana Amorim; a diretora de Eventos Culturais, Bianca Freitas; a diretora do Centro de Eventos, Valéria Fortes; os organizadores do torneio e a comunidade.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

foto-01