Crianças com comorbidades terão prioridade na vacinação contra a Covid-19

PREPARE-SE!

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos começará em breve na cidade de Lorena. Terão prioridade crianças com comorbidades e deficiências, bem como crianças indígenas e quilombolas.

É necessário providenciar com antecedência um laudo médico que comprove a comorbidade, para evitar a superlotação das unidades de saúde. É muito importante também realizar o pré-cadastro através do site:

Nas imagens desta publicação há a lista das doenças que se enquadram como comorbidades, segundo critérios do Ministério da Saúde.

O início da vacinação na cidade de Lorena depende do envio de doses e orientações expressas do Estado. Fique atento às publicações da Prefeitura de Lorena e da Secretaria Municipal de Saúde.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #vacinalorena #sus #saude #vacina #COVID19 #lorena #vacinaçãoinfantil #comorbidades

Banner 01Banner 02Banner 03