Cecap Alta terá um campo de futebol através do PEM; Assinatura de convênio prevê cursos para o Fundo Social

Na tarde de hoje (17/12), em visita a São Paulo, o prefeito Sylvio Ballerini assinou o convênio com o Programa Especial de Melhorias – PEM, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado de Habitação.

Serão destinados, a partir desse convênio, R$ 250 mil para a construção de um campo de futebol no bairro Cecap Alta, em Lorena. A verba foi conquistada por intermédio do vereador Beto Pereira, junto ao Secretário Executivo da Habitação, Fernando Marangoni.

O PEM é um programa que visa realizar intervenções físicas que resultem em melhorias urbanas em empreendimentos habitacionais de interesse social, ou seja, os investimentos são destinados à execução de projetos de infraestrutura e/ou equipamentos sociais.

Estiveram presentes também o Chefe de Gabinete da Secretaria de Habitação, Fernando Fiori de Godoy; o vereador Beto Pereira; e o secretário de Comunicação de Lorena, Mayco Finotti.

Além disso, no ensejo, foi assinado um convênio que permitirá que o Fundo Social de Solidariedade de Lorena ofereça o curso de panificação e corte e costura aos munícipes.

Estiveram presentes, além das autoridades já mencionadas, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Ballerini; e a assessora do Fundo Social, Marta Cardoso Ferreira.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

foto-01