Lançamento da Casa da Juventude na cidade de Lorena

0

Lançamento da Casa da Juventude na cidade de Lorena

A Casa da Juventude, projeto estadual que visa incentivar a qualificação profissional e o empreendedorismo entre os jovens, foi lançada hoje (14/12) para a cidade de Lorena, sendo uma grande conquista da Subsecretaria Municipal de Juventude em parceria com a Subsecretaria de Juventude do Estado de São Paulo.

Na cerimônia que ocorreu às 14h no auditório da Obra Social São Luís, o prefeito Sylvio Ballerini e o Subsecretário Estadual de Juventude, Luiz Chrysostomo de Oliveira, assinaram o termo que oficializa a vinda do projeto para o município, beneficiando a juventude local.

Além deles, estiveram presentes e compuseram a mesa o coordenador da Juventude do Estado de São Paulo, Daniel Toledo; o vice-prefeito Humberto Ballerini; o presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho; o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cláudio de Freitas; e a subsecretária Municipal de Juventude, Camila Guimarães.

Além de oferecer ao público juvenil oportunidades de qualificação profissional em diversas áreas, como tecnologia, design e economia, a Casa da Juventude visa incentivar o empreendedorismo, a criação de projetos em equipe e o ingresso desses jovens no mercado de trabalho.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, em especial às autoridades municipais e estaduais supracitadas, e também aos vereadores Beto Pereira, Adilson Sampaio e Marcelo Alvarenga. Estendemos nossos agradecimentos a todos os secretários municipais presentes; ao coordenador da Obra Social São Luís, Douglas Anselmo, que generosamente cedeu o espaço para a cerimônia; ao COMJUV e a todos os seus conselheiros, representados na pessoa da presidente Joyce Souza e do vice-presidente Francisco Villela; às Aldeias Infantis; ao Instituto Dialogare; ao Enactus; ao Sd. Lincon Monteiro e ao Cabo Gilson, representando a 1ª Companhia da Polícia Militar; à Comandante da GCM, Pavanetti; ao representante do Conselho Tutelar, Sr. Ricardo Ballerini; e ao Supervisor de Ensino Rafael Neves, representando a Diretoria de Ensino da Região de Guaratinguetá.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

capa

Share.

Leave A Reply