Natal em Lorena reúne milhares de pessoas na Praça Central

Com apresentações culturais e outras atrações, os três primeiros dias da programação natalina na cidade de Lorena conquistaram o público na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

No primeiro dia (10/12), milhares de pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel, que passou por algumas ruas do Centro e seguiu para a casinha montada na praça. As crianças puderam tirar fotos e entregar cartinhas.

A orquestra do 5º Batalhão de Infantaria Leve também se apresentou no local, com um repertório natalino variado.

No segundo dia (11/12), a partir das 10h, houve um evento de Cosplay, organizado pela equipe do Anime Sakura em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento contou com atrações para todas as idades, competições de K-Pop, Cosplay, brincadeiras com os participantes de jogos de RPG e Board Games, além de outras atrações.

Houve também a apresentação online do 26º Noite das Vozes, tradicional encontro de corais da região organizado todos os anos pelo Coral Maria de Nazareth, de Lorena. A transmissão do evento foi feita através de um telão montado no local. Esse lindo projeto foi, pelo segundo ano consecutivo, premiado pelo Tradição SP Online, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Lorena.

Ontem (12/12), houve a apresentação do Revelando São Paulo, também no formato online, através do telão. O programa estadual premiou duas manifestações culturais lorenenses em julho deste ano, sendo elas a Congada Moçambique de São Benedito de Lorena e Moçambique de São Benedito de Lorena.

E a programação continua, recheada de atrações. Confira a seguir o que está reservado para os próximos dias:
13/12: Som mecânico com DJ’s;
14/12: Banda Ruhan Vianna (pop/rock nacional);
15/12: Flávio Cavalheiro, Tatiana Santos e Nei Lacerda;
16/12: Grupo Batucarte;
17/12: Atividades recreativas com a Equipe do CSU;
18/12: Auto de Natal das Aldeias de Vida;
19/12: Banda Paradoxo;
Dupla sertaneja Felipe e Marcelo;
20/12: Doni Show;
21/12: Mamede de Campos;
22/12: Projeto A.M.;
23/12: Encerramento: Coral Maria de Nazareth.

Convidamos a toda a população para prestigiar as apresentações e os eventos natalinos.

#lorenanaopara #natal #governodeoportunidades #lorenailuminada #nataliluminado

foto-12