NOTA OFICIAL – Cancelamento do Carnaval 2022

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Lorena informa que não realizará os festejos carnavalescos de 2022. A decisão ocorreu em virtude das últimas informações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Partindo do pressuposto de que devemos zelar pela saúde de nossa comunidade, bem como não medir esforços para que os avanços conquistados até a presente data com a vacinação não sejam em vão, a Prefeitura informa que os festejos estão oficialmente cancelados.

Lorena infelizmente não pode se tornar um polo de circulação e aglomeração de pessoas, dado que as últimas informações apresentadas pelos órgãos sanitários estão colocando o mundo novamente em alerta.

Esperamos que, em breve, possamos estar reunidos para celebrar a vida e a alegria que são características indeléveis de nossa gente.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

Carnaval