Reinauguração da Praça Baronesa de Santa Eulália – Praça da Matriz

Hoje (14/11), com muita alegria e em celebração ao aniversário de 233 anos de emancipação política da cidade de Lorena, a Prefeitura Municipal realizou a reinauguração da Praça Baronesa de Santa Eulália, mais conhecida como “Praça da Matriz”, que foi revitalizada.

O prefeito Sylvio Ballerini realizou o descerramento da placa de reinauguração junto ao Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho, da Secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis e do Padre Rodrigo Alves, pároco da Matriz de Nossa Senhora da Piedade. O Padre, após realizar a missa de Aniversário da Cidade, abençoou a praça, durante a ocasião.

Esta foi uma das celebrações do dia, que também teve uma programação intensa na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo pela manhã.

#lorenanaopara #governodeoportunidades