Sabesp passa a entregar novo modelo de conta de água aos clientes

0

A conta de água está de cara nova, com a identificação do imóvel pelo número do fornecimento e outras facilidades para o cliente no novo sistema comercial.

Desde 13 de outubro, a fatura mensal que os clientes da Sabesp recebem em casa traz uma série de mudanças em relação ao modelo anterior, a começar pela identificação do imóvel. Essa mudança despertou a dúvida em muitos munícipes se as contas eram mesmo verdadeiras ou se era uma tentativa de golpe.

Portanto, para esclarecer, a Prefeitura de Lorena entrou em contato com a Sabesp. A empresa informou sobre as mudanças que foram realizadas na estrutura da conta e disponibilizou em seu site o seguinte link explicativo, para que o cliente entenda sua nova fatura: https://www9.sabesp.com.br/entenda-sua-fatura.

A Sabesp ressalta que “é importante que o cliente fique atento, já que têm circulado nas redes sociais postagens equivocadas sobre supostas contas falsas”, e enfatiza que as contas são verdadeiras e seguirão este modelo daqui em diante, como informado também nas contas de água anteriores à mudança.

Uma forma de verificar se a conta é verdadeira, é através do cadastro no site agenciavirtual.sabesp.com.br. Na aba Minhas Faturas, Segunda Via de Conta, optando pela versão resumida, o cliente terá acesso ao número do fornecimento e outras informações da sua conta, que podem ser conferidos na conta impressa.

Esse novo sistema comercial adotado pela empresa traz melhorias no relacionamento com o cliente, em um processo de transformação digital da Companhia, com novas funcionalidades e mais rapidez. O cliente agora passa a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade, alterações na data de vencimento, etc.

Mais informações sobre o novo sistema comercial estão disponíveis em: https://youtu.be/6sfizM1S3c.

#lorenanaopara #utilidadepublica #governodeoportunidades

Sabesp

Share.

Leave A Reply