O aniversário de 233 anos da cidade de Lorena vai ser TOP!! Confira a programação!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou uma programação especial para o dia 14 de novembro (domingo), em comemoração ao aniversário de 233 anos de emancipação política da cidade de Lorena.

Confira a programação completa abaixo.
Na Praça Arnolfo de Azevedo (Centro):
• 08h – Início das atividades no local;
• 08h30 – Hasteamento das bandeiras (5º BIL) e palavra das autoridades presentes;
• 09h – Largada da 16ª Corrida Pedestre Sgt. Antônio de Pádua, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (vide postagem na página do Esporte);
• 09h30 – Início das atividades recreativas na praça, voltadas ao público infantil; distribuição de algodão doce e pipoca pelo Fundo Social de Solidariedade;
• Das 08h às 12h – ações da Secretaria de Saúde, como a vacinação contra a Covid-19 (1ª, 2ª e 3ª dose) e realização de testes de glicemia e pressão arterial, entre outros;
Na Matriz de Nossa Senhora da Piedade/Praça em frente:
• 10h – Missa solene na Matriz;
• 11h – Inauguração da Praça Baronesa Santa Eulália, que foi reformada;
No Clube Comercial de Lorena:
• 11h15 – Apresentação da FAGAP – Fanfarra de Lorena, que completa seus 30 anos (aberto ao público com limite de mil pessoas).
Além das Secretarias mencionadas, também estão participando a Secretaria de Trânsito e Transportes, que fará a organização do trânsito no local, e a Secretaria de Segurança, que dará suporte aos eventos.