Prefeito de Lorena solicita a construção de mais 200 casas do CDHU ao Estado

Hoje (15/10), após a cerimônia oficial de entrega das escrituras das áreas I e III do Parque das Rodovias, o prefeito Sylvio Ballerini aproveitou a oportunidade para entregar ao Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Sr. Fernando Marangoni, um ofício, solicitando a construção de mais 200 casas do CDHU no bairro Cecap.

O vereador Beto Pereira já havia encaminhado pedidos dessa mesma demanda para a Secretaria de Habitação e o prefeito pôde reiterar o pedido, além de mostrar as áreas para as futuras construções.

Agradecemos ao Secretário, que tão prontamente acolheu a solicitação e garantiu fazer o possível para trazer mais este benefício para a cidade de Lorena com o apoio estadual.

#lorenanaopara #governodeoportunidades