Secretaria de Segurança realiza Operação Saturação II no final de semana

A Secretaria de Segurança de Lorena realizou nesse final de semana outra mega operação, nomeada Operação Saturação II, com rondas preventivas, ostensivas e comandos de trânsito.

No domingo (26), foram realizados comandos de trânsito e abordagens na praça central, no calçadão e em outros locais do município. Foram abordados inúmeros indivíduos suspeitos, além de condutores de veículos.

O objetivo dessas operações é dar maior tranquilidade aos munícipes nos bairros e principalmente na praça central aos finais de semana. As forças de segurança contaram com a participação de mais de 30 agentes, além do sistema de monitoramento de câmeras do COI.

A operação transcorreu dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência grave, prisões ou apreensões de veículos. Algumas bicicletas foram apreendidas por trafegar na praça municipal indevidamente e várias pessoas foram autuadas com multas por irregularidades no veículo ou do próprio condutor.

Participaram desta operação: Guardas Civis Municipais – GCM; Secretaria de Trânsito; Polícia Militar; Polícia Civil de Lorena e Polícia Civil da Seccional de Guaratinguetá, como as Especializadas: DISE e DIG.

As ações continuarão na cidade de Lorena, não só na área central, mas também nos bairros, sempre de forma estratégica e em prol da Segurança de todos.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

mega-operacao-04