Inauguração da quadra poliesportiva no bairro Comerciários I

A quadra poliesportiva Antônio Carlos Lopes, da Escola Municipal Profª. Aparecida Machado Guedes de Oliveira Cruz no bairro Vila dos Comerciários I, foi inaugurada nesta sexta-feira (16/07), em cerimônia que ocorreu às 09h.

O investimento total foi de R$ 500 mil, e as instalações contam com vestiários, banheiro, novos recursos esportivos e a reforma total da quadra. A verba veio através do Ministério da Educação.

A família do homenageado, que cedeu seu nome à quadra, recebeu um presente pelas mãos do prefeito Sylvio Ballerini, como lembrança deste dia tão importante de inauguração. Antônio Carlos Lopes foi um amante do futebol e da cidade de Lorena, que conquistou muitos troféus e medalhas pelo esporte. Em sua memória, deu-se esta homenagem, que agora servirá de inspiração para outros jovens, que assim como ele, amam o futebol.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, especialmente à família Lopes, à gestora e vice gestora da escola, aos vereadores, secretários municipais, servidores públicos, à Defesa Civil, aos agentes de trânsito e de segurança, e a toda a comunidade.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 17.22.54 (2)WhatsApp Image 2021-07-16 at 17.22.54 (1)WhatsApp Image 2021-07-16 at 17.22.54