O que você melhoraria no seu bairro? Conta pra Pref!

0
O Poder Público não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Por isso, contamos com você para nos dizer quais serviços/obras deveriam ser PRIORIDADE no seu bairro.

Estamos coletando essas sugestões para elaborar o PPA 2022/2025 – é o Plano Plurianual que define, basicamente, o que será feito ao longo dos próximos 4 anos – e só com a participação da população vamos conseguir atender as reais necessidades dos nossos munícipes e construir uma cidade melhor.
Por que enviar sugestões? Porque seu bairro pode ser melhorado, beneficiando a você, sua família, seus amigos e toda a população em geral. Imagine só? Algo que você gostaria de ter no seu bairro sendo implantado ou algo que te incomoda sendo resolvido… É possível! A hora de enviar é agora!

Portanto, mande sua sugestão pelo formulário no link: https://cutt.ly/Sn3iPlJ ou acessando pelo QR Code na postagem. Desde já, obrigado!

PS.: Sugestões enviadas nos comentários não serão registradas. Apenas as que forem enviadas pelo formulário no link mencionado.

Share.

Leave A Reply