Retorno do atendimento presencial em órgãos públicos

Hoje (22/06) entrou em vigor o Decreto Municipal nº 7633.2021, que dispõe de uma flexibilização para o atendimento presencial em órgãos públicos, que agora pode ser realizado sem agendamento prévio, mantendo-se na atual Fase Transitória do Plano São Paulo.

Portanto, a Prefeitura de Lorena informa que a partir de amanhã os atendimentos estarão liberados com algumas restrições:

• É obrigatória a utilização de máscara facial;
• Deve-se manter o distanciamento social de no mínimo 1,5m;
• Caso necessário, serão organizadas filas externas;
• O atendimento será individual e sem acompanhantes;
• A ocupação máxima será de 40%;
• Será disponibilizado álcool em gel e será feita a aferição de temperatura em todos os que ingressarem nas unidades da Administração Pública Municipal.

O setor de tributação da Prefeitura de Lorena, que estava atendendo mediante agendamento passará a atender com distribuição de senhas. As pessoas que já haviam feito agendamento poderão comparecer até o local, mas deverão também pegar senha.

O decreto na íntegra está disponível pelo link https://cutt.ly/an8hnuN.

Estamos de portas abertas, mas lembre-se: diversos serviços podem ser realizados pelo site da Prefeitura, vá presencialmente apenas se for necessário.

#lorenanaopara #governodeoportunidades