100 Dias na Terra das Palmeiras Imperiais – do Passado ao Futuro

Ficamos surpresos ao assumir a Prefeitura Municipal no dia 1º de janeiro. O que encontramos dentro dos muros da prefeitura? O que não foi mostrado nesses últimos anos?
100 Dias na Terra das Palmeiras Imperiais – do Passado ao Futuro, é um documentário que visa, em primeiro lugar, informar à população sobre a verdadeira situação encontrada pela nova gestão ao assumir a Prefeitura de Lorena.
Em segundo lugar, visa mostrar as medidas que já foram tomadas, mesmo dentro de poucos dias, para amenizar os problemas encontrados.
É dever da administração pública ser transparente e ter a verdade como guia em todas as suas ações.
Trabalhamos muito, mas temos a consciência de que ainda é pouco diante da enorme demanda apresentada por nossa amada cidade. Lorena não parou desde 1º de janeiro e não vai parar.
Iniciamos os nossos trabalhos e cumpriremos com a missão de cuidar bem de nossa população no presente, deixar para trás, junto com esse vídeo, tudo o que foi negativo na gestão passada e construir o futuro de Lorena, construir um GOVERNO DE OPORTUNIDADES.
Assista o vídeo completo em nossas redes sociais no Facebook:
videos-100dias