Em 08 anos, gestão Fábio Marcondes investe 6 milhões em obras no Jardim Primavera e encerra 2020 com pavimentação do último trecho do bairro

O Prefeito Fábio Marcondes homologou, nesta quarta-feira (16), a Tomada de Preço nº 19 de 2020, que dá início à pavimentação por bloquetes no trecho final do bairro Jardim Primavera.

De acordo com o edital, serão contempladas as ruas Therezinha Braga de Menezes e Jovino Benedito Pereira, que compõem o sexto e último trecho do planejamento de pavimentação do bairro. O projeto prevê, ainda, a bloquetagem das vielas e a construção de calçadas em ambos os lados das ruas. Ao todo serão 4.450,68m² de bloquetes e 1.043,65m² de calçadas, totalizando um investimento de R$389.322,11 (trezentos e oitenta e nove mil, trezentos e vinte e dois reais e onze centavos).

A obra foi contratada em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional e será realizada pela empresa LEFON CONSTRUTORA E PAVIMENTAÇÃO EIRELLI EPP.

06 milhões em obras no Jardim Primavera

Com a finalização desta obra, a gestão Fábio Marcondes entregará à população do Bairro Jardim Primavera um bairro totalmente pavimentado, calçado, iluminado e, ainda, com o prédio da nova creche com casa de caseiro. Nos últimos 8 anos, foram investidos aproximadamente 06 milhões de reais no bairro, sendo R$1.373.904,97 (hum milhão, trezentos e setenta e três mil, novecentos e quatro reais e noventa e sete centavos) somente em pavimentação e calçadas.

Tabela pavimentação