Prefeitura de Lorena realiza reunião para intensificar o monitoramento dos estabelecimentos aos finais de semana

A Prefeitura de Lorena informa que, devido a reavaliação da situação epidemiológica da Covid-19 na cidade, publicou o Decreto Municipal 7477 de 2020, assinado na quarta-feira (19), determinando que os estabelecimentos considerados não essenciais permaneçam fechados aos sábados, domingos e feriados.

Diante disso, a Prefeitura de Lorena realizou nesta quinta-feira (20), uma reunião para traçar ações de intensificação da fiscalização na cidade, sobretudo aos finais de semana, a fim de garantir o cumprimento das medidas adotadas para combater o novo coronavírus.

O cidadão lorenense pode denunciar os comércios que descumprirem as determinações do decreto ligando para a Guarda Civil Municipal, no telefone 153.