Acompanhe a evolução das obras do Centro de Eventos

0

A Secretaria de Obras e Planejamento Urbano segue com fluidez o projeto arquitetônico do Centro de Eventos que contempla a edificação de um espaço coberto (marquise) e sanitários, estacionamento, deck em madeira, praça de eventos e praça rebaixada, uma casa pra um zelador das instalações, jardins, canteiros e acesso pavimentado.

Estão sendo realizadas, nas últimas semanas, as obras de construção da marquise que dará cobertura ao centro de eventos. A previsão é para que, até o final de agosto, a marquise esteja concretada para começar o período de 21 dias de cura.

O estacionamento também segue com as obras aceleradas, com previsão de término nas próximas semanas. Após esse período, o espaço já estará pronto para receber pintura de vagas e sinalização verticais e horizontais.

As etapas seguintes contemplam o acabamento da própria marquise e a cobertura, pavimentação, jardinagem, gramado e parte do deck com madeira plástica – também conhecida por madeira ecológica – que visa evitar danos ao meio ambiente. O Centro de Eventos tem previsão para conclusão e entrega entre outubro e novembro. O Centro está sendo construído em uma área no bairro Mondesir que margea a Rodovia Presidente Dutra e a Estrada Chiquito de Aquino, ao lado direito da entrada principal de Lorena.

Share.

Leave A Reply