Obras na Avenida Dr. Peixoto de Castro avançam para mais etapas da revitalização

As obras seguem em ritmo acelerado na Avenida Dr. Peixoto de Castro. Com a conclusão da fase de concretagem da ciclovia, nesta semana, tem inicio a fase de acabamento fino, com a finalização das guias e das sarjetas laterais, para escoamento das águas pluviais e por fim a sinalização horizontal e vertical.

Também nesta semana, as obras seguem para a etapa de recapeamento da avenida, em duas camadas de Concreto Betuminado Usinado A Quente (CBUQ), na pista de rolagem.

É possível ter acesso ao projeto na íntegra pelo portal da transparência. No site oficial da Prefeitura Municipal de Lorena, basta clicar em portal da transparência, na aba lateral direita e buscar pela concorrência publica  02-2020 processo 113/2020. A revitalização da Avenida Dr. Peixoto de Castro inclui pavimentação, implantação de ciclovia, iluminação em LED, troca e replantio de árvores.