Conheça o projeto “Superando a crise e o desemprego”

0

O projeto “Superando a crise e o desemprego” é um programa para auxiliar e ensinar o cidadão lorenense a se tornar um Microempreendedor Individual (MEI), criar seu próprio negócio e ter sua própria renda.
O projeto é uma parceira entre a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) e o Banco do Povo.

O programa trará palestras virtuais exclusivas com apoiadores do projeto, que irão orientar o passo a passo para se tornar um MEI, administrar o próprio negócio e a driblar de forma criativa a crise e a falta de renda.
Para aqueles que precisam de um auxilio financeiro o programa também conta com uma linha de crédito do Banco do Povo, com empréstimos a juros zero.

As inscrições para participar começam no dia 17 de agosto e vão até o dia 28, sempre das 14h às 16h na Secretaria de Desenvolvimento Econômico CT&I, localizada na Rua: Comendador Custódio Veira, 333 – Centro – Edifício Guaypacaré (Prédião) – 1º andar – Centro, Lorena – SP.

Share.

Leave A Reply