Prefeitura estende quarentena até 10 de agosto

O Prefeito Fábio Marcondes assinou nesta quinta-feira (30), o Decreto Municipal 7466 de 30 de julho 2020 que estende até 10 de agosto o período de quarentena em prevenção ao coronavírus. O decreto reforça que não há nenhuma alteração nos parâmetros de isolamento social e que estes seguem as decisões do Plano SP.

Divulgado no dia último dia 24 de julho pelo governo estadual, o último relatório do Plano SP determina a permanência do Vale do Paraíba, gerenciado pela DRS XVII (Taubaté), na fase 02, laranja, que permite o funcionamento com 20% da capacidade de atendimento presencial em escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias. A abertura é restrita a quatro horas diárias, todos os dias, ou seis horas durante quatro dias e fechamento por outros três.

Em Lorena, o comércio funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e aos sábados, das 09h às 13h. Já o shopping funciona de segunda à sábado, das 16h às 20h.