Prefeitura recebe proposta de protocolo para reabertura de academias em Lorena

Na tarde desta quarta-feira (22), o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete, Maurílio Neto, Renata Bastos e André Oliveira, profissionais de educação física e representantes de donos de academias, que vieram acompanhados do vereador Beto Pereira. A visita teve como objetivo apresentar, uma proposta com protocolos de procedimentos de reabertura de academias, produzido pelo CREF4/SP em parceria com a ACAD Brasil – Associação Brasileira de Academias, com relação aos cuidados no Covid-19, para o retorno das atividades.

Na oportunidade o Prefeito se comprometeu, que quando a cidade de Lorena e região avançarem para a fase amarela no plano do Governo do Estado, colocará a proposta para apreciação junto a Secretaria de Saúde de Lorena.

Para a professora Renata Bastos o ponto positivo da visita ao gabinete foi a recepção, o entendimento claro da situação atual e a disponibilidade em atender as necessidades do setor.