Ministério Público parabeniza Prefeitura de Lorena pela transparência em relação a situação do novo coronavírus na cidade

A Prefeitura de Lorena recebeu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, os cumprimentos da Promotoria de Justiça de Lorena pela transparência no acesso e divulgação dos dados a respeito da Covid-19 no município.

Os cumprimentos foram enviados pela Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça, Drª Virgínia Silveira Martins Neves Roma e destinados à Ilustríssima Srª Imaculada Conceição Magalhães, Secretária de Saúde de Lorena, por meio do Ofício nº 172/2020 PAA: 62.0324.0000112/2020.

Confira o texto na íntegra:

Cumprimento MPSP

A Prefeitura de Lorena agradece, em nome da Secretaria de Saúde, o reconhecimento dado, que é fruto do esforço coletivo para levar, ao cidadão lorenense, com qualidade, informações socialmente relevantes e necessárias para o exercício da transparência governamental.