Plantão de apoio psicológico online e gratuito é destaque em jornal da TV Vanguarda

A Prefeitura de Lorena foi destaque positivo no Link Vanguarda da última quinta-feira (02). O psicólogo Tiago Ribeiro Borges, da Secretaria Municipal de Saúde, concedeu entrevista para falar sobre o serviço de atendimento psicológico realizado à distância, em função da necessidade de distanciamento social em prevenção ao covid-19.

O plantão psicológico é online e gratuito para funcionários da saúde e toda a população que necessite de ajuda, diante do momento em que vivemos, para conversar com um dos profissionais disponíveis e aprender a lidar com alguns das emoções como humores deprimidos, ou perdas diante da realidade do coronavírus, estresse e ansiedade. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ligando no número (12) 99218-7430.

Confira a entrevista na íntegra: