Prefeitura anuncia Programa “Lorena Vamos Lá”, pacote de obras de infraestrutura para o segundo semestre de 2020

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã do dia 02 de julho de 2020, o Prefeito Fábio Marcondes anunciou o início do programa “Lorena Vamos Lá”, um pacote de obras de infraestrutura para o segundo semestre deste ano. O anúncio aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença da vice-prefeita Marietta Bartelega e do Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos. A reunião seguiu todos os protocolos de saúde necessários para prevenir a transmissão e o contágio por Covid-19.

Entre as obras contempladas, encontram-se as de drenagem de águas pluviais, pavimentação de vias urbanas e estradas rurais, reforma e revitalização de equipamentos públicos de lazer, modernização da iluminação pública, contenção de águas em rios que cortam a cidade. Clique no link abaixo e confira o que será feito:

OBRAS “LORENA VAMOS LÁ”

Assista, na íntegra, a coletiva: