Prefeitura realiza obras de manutenção, pavimentação e drenagem da rua Mário Ferreira dos Reis e Av Caetano Cartolano

A pavimentação e drenagem da rua Mário Ferreira dos Reis e substituição de parte da pavimentação da Av. Caetano Cartolano, é uma parceria entre o município e governo do estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, por intermédio do Dep. Federal Eduardo Cury.

São 371,20m² de pavimentação realizadas e 37,00m de drenagem, para a rua Mário Ferreira Reis e 389,20m² de pavimentação para a Av. Caetano Cartolano.

Com investimento total de R$108.542,95, a obra será executada pela empresa CBTS Comercial Brasileira de Tubos e Saneamento EIRELI-EPP, com previsão de término para final de julho de 2020.

A obra também faz parte do cronograma de urbanização da atual gestão, destinados a calçamento, com acessibilidade, de vias sem pavimento do município, com intuito de proporcionar aos munícipes mais qualidade de vida, segurança, acessibilidade e valorização do bairro em que residem, principalmente durante os períodos de chuvas.