Inscrições Abertas: 3º Encontro do Ciclo de Práticas de Dança Contemporânea com Andrea Thomioka

0

O ciclo de oficinas práticas remotas aborda fundamentos e conteúdo da dança contemporânea aplicados originalmente pelo “upgrade.BR”. Esta oficina propicia aos seus participantes: a manutenção do trabalho físico e artístico; promove atividade de interação entre os integrantes; compartilha do conhecimento e descoberta de meios para a prática de dança em ambiente remoto; potencializa os integrantes na readequação de seus respectivos processos individuais; além de todos os objetivos intrínsecos às oficinas de dança contemporânea habituais.

Interessados em participar do próximo encontro com tema “Corpo no espaço readequado – O que se vê…?” no dia 26 de junho (sexta, às 10h ou às 13h), podem se inscrever até sexta, 19 de junho. A Atividade é Online e Gratuita, oferecida pelas Oficinas Culturais, Programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerenciado pela Poiesis.

A Coordenação fica por conta de Andrea Thomioka. Primeira brasileira a conquistar, em 1996, a medalha de ouro no 17th International Ballet Competiton of Varna, na Bulgária. Iniciou seus estudos em dança em 1979, tendo Toshie Kobayashi como principal professora. Formada pela Royal Academy of Dance, em 1995 recebeu a medalha Super Bronze no 7th Masako Ohya World Ballet Competition. Atuou como solista na Cia. Portuguesa de Bailado Contemporâneo, em Lisboa, e o Balé da Cidade de S. Paulo. Foi Curadora de Dança do Centro Cultural São Paulo.

INSCRIÇÕES

Público: Bailarinos, dançarinos e performers em formação ou em desenvolvimento prático.
Classificação 14 anos.

Envie um e-mail para thomioka.pa@gmail.com e indique no assunto: Oficinas Práticas e Remotas de Dança Contemporânea.

No corpo do e-mail, informe o seu nome, idade, número de celular/whatsapp, cidade e estado de residência.
Escreva:

1) Por que tem interesse em participar desta Oficina? (até 4 linhas);
2) Em Dança, um resumo de sua formação, experiência e atual (antes do isolamento) rotina prática: (até 5 linhas);
3) Você tem feito alguma atividade prática de dança durante o isolamento social?

Obs: Os participantes receberão por e-mail, no dia 22/06, o acesso a plataforma de transmissão Zoom.

Share.

Leave A Reply