Operacionalizado pela Santa Casa de Lorena, Pronto Socorro Municipal passa por reformas estruturais e de ambiência

A Prefeitura Municipal de Lorena informa que, em virtude de reformas estruturais e de ambiência, o Pronto Socorro Municipal, operacionalizado pela Santa Casa de Misericórdia, terão os atendimentos ao público geral e emergência direcionados ao atual Pronto Atendimento, cujo acesso está localizado em frente à Praça Conde Moreira Lima. O atendimento para pacientes com sintomas gripais seguem ocorrendo em porta exclusiva, no PA COVID, acesso pela Rua Dom Bosco, 562. O atendimento para pacientes conveniados se dará pela recepção central da Santa Casa Lorena acesso localizado em frente à Praça Conde Moreira Lima.

A Santa Casa informa, ainda, que todas as alterações de fluxo necessárias para o bom andamento da reforma estão identificadas com a devida sinalização a fim de garantir o andamento contínuo dos serviços e a segurança de todos que circulam pelo hospital.