Debate sobre o filme “Sem amor” é o destaque do dia no #MISemCASA

O MIS traz novidades de conteúdo digital em todas as suas plataformas, por meio da campanha #MISemCASA. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Assim, o MIS continua com sua programação de cinema, música, fotografia e muito mais – desta vez, online –, com novos conteúdos diariamente em seu canal no YouTube.

O destaque desta terça-feira (16) é o debate sobre o filme Sem Amor, que conta a história de um casal que, em meio a um conflituoso processo de divórcio, precisa se unir para tentar solucionar o desaparecimento do filho de 12 anos.

O debate, que abordou temas como depressão infantil, suicídio, assassinato e amor, contou com a presença de Regina Elisabeth Lordello Coimbra, psiquiatra e psicanalista infantil, e do jornalista da Folha Walter Porto, com mediação de Luciana Saddi, diretora de cultura e comunidade da SBPSP.

O vídeo vai ao ar hoje, às 20h, no YouTube do MIS: https://www.youtube.com/user/missaopaulo/

Que tal aproveitar e assistir ao filme antes? A obra está disponível tanto no YouTube quanto no Google Play Filmes

Pontos MIS

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo, e conta com o apoio das prefeituras para ter polos de funcionamento. A Casa da Cultura de Lorena é um Ponto MIS. A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso por até 30 dias a partir de 17 de março.