Prefeitura disponibiliza novas ferramentas no serviço online de tributação para facilitar o atendimento ao contribuinte

0

Atenta as dificuldades dos contribuintes se deslocarem até o Paço Municipal por conta da pandemia e com o intuito de evitar aglomerações no paço municipal, a Prefeitura Municipal de Lorena disponibiliza mais duas ferramentas nos serviços online de tributação

Os contribuintes que possuem acordos e precisam colocar em dia alguma parcela que não foi paga na data de vencimento podem realizar este procedimento de forma simples, diretamente pela internet. Basta acessar o link https://siap.lorena.sp.gov.br/pmlorena/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php para gerar a 2ª via de boleto.

Outra ferramenta à disposição do contribuinte é o demonstrativo de débitos, o qual possibilita uma visualização global do status das dívidas permitindo assim um maior controle de sua situação perante a prefeitura. Acesse o serviço clicando neste link:
https://siap.lorena.sp.gov.br/pmlorena/websis/siapegov/arrecadacao/geda/geda_consulta_pagamentos.php

Qualquer dúvida na utilização destes serviços, basta ligar no setor de tributação que os servidores prestarão o devido auxílio.Os telefones para contato são 31853007 e 31853013; o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

Share.

Leave A Reply