Câmera do COI flagra incêndio em terreno no Lorena Village

Um princípio de incêndio em um terreno localizado no Village Lorena foi contido por uma equipe da Defesa Civil, que foi acionada pelo Centro de Operações Integradas, após a fumaça ter sido flagrada por uma das 25 câmeras espalhadas pela cidade. O incêndio foi observado por volta das 12h30 da última segunda-feira (25), e o agente de plantão acionou a Defesa Civil, que conteve o fogo em tempo hábil. A ação também foi registrada pela câmera. Confira:

Inaugurado no última quarta-feira (20), o Centro de Operações Integradas possui uma sala de 60m² equipada com monitores e sistemas de radiocomunicação. Além disso, conta com um sistema de videomonitoramento de alta tecnologia, com 25 câmeras em pontos estratégicos da cidade e 04 portais nos principais acessos da cidade. Um grande avanço na segurança da cidade.