Lorena terá mais dez leitos de UTI para a Santa Casa

Prefeito Fábio Marcondes, Vice Prefeita Marietta Bartelega, Secretária de Saúde Imaculada Conceição e Superintendente da Santa Casa Dario Barbosa Costa, nesta segunda-feira (11), estão viabilizando a comunidade Lorenense, mais dez leitos de UTI.

Neste momento tão importante, estes dez leitos darão uma garantia a mais para a população, com mais segurança na assistência aos pacientes infectados pela Covid-19. Importante ainda ressaltar, que a Prefeitura está atuando através de um novo plano de trabalho junto a Santa Casa de Misericórdia de Lorena com o custeio de 100 mil reais durante três meses consecutivos, correspondendo a um montante de 300 mil reais e aguardando a habilitação por parte do Ministério da Saúde. A medida foi tomada através de um esforço muito grande por parte ambas as partes, Prefeitura e Santa Casa.