Prefeitura realiza entrega de nova viatura para o Corpo de Bombeiros de Lorena

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Lorena realizou, na tarde desta quinta-feira (07), a entrega de uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros de Lorena. Trata-se de uma caminhonete Nissan Frontier, que foi adquirida pelo valor de R$143.000,00 (cento e quarenta e três mil reais), recurso proveniente do FEBOM (Fundo Especial de Manutenção do Corpo de Bombeiros), taxa que era cobrada junto ao IPTU cuja arrecadação é revertida em manutenções e melhorias da Base de Bombeiros.

O ato aconteceu no estacionamento do Paço Municipal, com a entrega das chaves realizada pelo Prefeito Fábio Marcondes, acompanhado da Vice-prefeita, Marietta Bartelega, e do Secretário de Segurança, Major Lescura. Também estiveram presentes o Capitão Reis, o Tenente Muller e a Tenente Ana Lúcia, representantes do Corpo de Bombeiros de Lorena.

Design sem nome (3)