Parceria entre Prefeitura de Lorena e Farma Conde promove desinfecção nos bairros da cidade

A Prefeitura de Lorena em parceria com a Farma Conde realizou no último final de semana, um trabalho de higienização da cidade. A ação, foi acompanhada pela Vice prefeita Marietta Bartelega, que também é coordenadora da parceria, e o apoio de diversas secretarias municipais, como Saúde, Obras e Planejamento Urbano, Serviços Municipais, Trânsito.

A cidade de Lorena contou com a desinfecção de 80 km, em áreas públicas e avenidas de cerca de 30 bairros. Foram dois dias de trabalhos com tratores e pulverizadores costais, passando pelas regiões aplicando uma mistura de hipoclorito de sódio, produto largamente utilizado como desinfetante.

Os bairros beneficiados pela desinfecção foram: Centro, Olaria, Vila Zélia, Bairro da Cruz, Vila Passos, Novo Horizonte, Santa Rita, Pq. Rodovias, Horto, Santa Edwiges, Vila Geny, Vila Brito, Jd. Margarida, Brisas do Campo, Vila Nunes, Nova Lorena, Ponte Nova, Cabelinha, São Roque, Vila Cida, Santo Antonio, Cecap Alta e Baixa, Comerciários I e II, Campo dos Ipês, Nassif, Jd. Primavera, Mondesir, Vila Hepacaré e Cidade Industrial.

A Prefeitura Municipal de Lorena, por meio de nossos representantes, agradece a Farma Conde pela parceira e parabeniza pela responsabilidade social.

Imagens Cláudio Ribeiro