Guia de Recursos Digitais da Secretaria Municipal de Educação tem mais de mil acessos em um mês

Devido a suspensão das aulas em função da quarentena de prevenção ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação desenvolveu um Guia de Recursos Digitais na revista CAAPEL WEB, com sugestões de atividades complementares que podem ser acessadas através de link na página da Prefeitura Municipal ou pelo endereço: https://sites.google.com/view/caapelweb-guia

As atividades presentes na ferramenta tem o objetivo de fortalecer o vínculo familiar e auxiliar na construção de uma rotina saudável que favorece a permanência no distanciamento social. Desde sua disponibilização em 08 de abril, até o último dia 30, o Guia de Recursos Digitais teve 1881 acessos, o que indica boa aderência por parte das famílias.

Vale reforçar que, conforme definido em reunião realizada no último dia 23, os profissionais da educação, em período de REPLANEJAMENTO até o dia 30 de abril de 2020, estão preparando os procedimentos que serão adotados a partir do dia 4 de maio de 2020, data final do recesso escolar. Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Educação incentiva o uso da ferramenta.