Secretaria de Educação tem reunião para definir ações pós recesso escolar. Saiba o que foi discutido

Com o fim do recesso escolar, o Prefeito Municipal Fábio Marcondes reuniu-se na tarde de hoje, dia 23/04/2020, com o Secretário da Educação Prof. Júlio Brebal Hespaña e equipe de Supervisão de Ensino para traçar as diretrizes educacionais do município de Lorena.

Os profissionais da educação, em período de REPLANEJAMENTO até o dia 30 de abril de 2020, estão preparando os procedimentos que serão adotados a partir do dia 4 de maio de 2020.

Os pais ou responsáveis pelos alunos da rede municipal de Lorena deverão ficar atentos, pois os gestores das unidades escolares entrarão em contato, a partir do dia 27 de abril, para realizar as orientações necessárias.

Vale reforçar que a revista eletrônica do CAAPEL permanece disponível com as sugestões de atividades complementares, para realização neste período de suspensão de aulas.