Secretaria de Obras e Planejamento Urbano realiza atendimentos presenciais exclusivos ao setor de engenharia. Entenda

A Secretaria de Obras e Planejamento Urbano informa que, a partir desta segunda-feira (06), receberá documentos para atendimento de “Comunique-se” e de abertura de novos protocolos para assuntos exclusivamente de setor de engenharia: aprovação de projeto; certidões em geral; aprovação de desmembramento/ unificação; numeração, alvarás de reformas; análise prévia e “Habite-se”.

O atendimento aos profissionais de engenharia e os requerentes para assuntos exclusivamente ao setor de engenharia funcionará, excepcionalmente, das 8h30 às 12h, de segunda à sexta-feira, no mezanino (1º andar) do Mercado Municipal, com entrada pelo portão de pedestre, lateral ao estacionamento e acesso ao prédio, um a um, coordenado pelo servidor público municipal que estará a posto.

O atendimento técnico continua por meio de telefone (12)3185-3500 e e-mail corpo.tecnico@lorena.sp.gov.br

Vale ressaltar que, entre outros tipos de atividades, o último decreto municipal 7409, assinado pelo Prefeito Fábio Marcondes, inclui as lojas de material de construção no rol das atividades consideradas essenciais, o que permite seu funcionamento. Além disso, o setor da construção civil não é atingido pela paralisação estipulada pela quarentena.