Nota Pública – Excesso de circulação de pessoas

A Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem à publico manifestar sua imensa preocupação quanto ao excessivo número de pessoas em circulação nas ruas de nosso município, apesar de todas as medidas para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus (COVID-19).

O Estado de São Paulo registra, até esta segunda-feira (06) 260 óbitos relacionados ao novo coronavírus. Os casos confirmados chegam a 4666

Nesse momento, na maior parte do mundo, estão ocorrendo transmissões dentro de casa, no nível familiar. A transmissão vem das ruas e é levada para dentro da unidade familiar, sendo vital, nesse sentido, que seja mantido o isolamento social, única forma não medicamentosa e eficaz para combater a proliferação do COVID-19.

Para combater o coronavírus, #FiqueEmCasa.