Oportunidade para compra de imóveis em Lorena com preços reduzidos e facilidade de parcelamento

A Prefeitura promove, por meio da Secretaria Municipal de Administração, a alienação de 10 (dez) imóveis públicos a preços competitivos.
Um dos diferenciais deste, certame é que os valores são inferiores à licitação anterior, por conta de nova avaliação realizada por Avaliadores Credenciados no CRECISP, através de convênio assinado entre a Prefeitura e aquela entidade.
Além do preço reduzido, os interessados também terão a chance de parcelar o pagamento em até 5 (cinco) vezes, mediante uma entrada de 30% do valor.
A alienação contempla diversos imóveis, desde lotes padrão nos bairros Nova Lorena, Vila Zélia, Industrial a áreas que podem ser destinadas a indústrias e incorporações imobiliárias. Os preços variam de R$ 137.570,89 até R$ 2.112.00,00.
Segundo o Secretário da pasta, Daniel Sacilotti Malerba, “a alienação dos imóveis que atualmente encontram-se inutilizados, permitirá a redução do custo do Município com a manutenção dos mesmos e viabilizará investimentos públicos que atendam aos interesses dos cidadãos”.
A sessão de abertura dos envelopes será dia 22 de abril, às 09h30, no Prédio da Prefeitura, na Sala de Licitações, por meio de concorrência pública, tipo maior oferta.
Podem participar da licitação qualquer pessoa física ou jurídica, e até mesmo grupos, desde que atendam às condições estabelecidas no edital e demais documentos já disponíveis no site da Prefeitura.

O edital com todas as informações está disponível no LINK abaixo. Também fazem parte do edital a planilha descritiva dos imóveis – área, descrição, localização, preço mínimo, assim como os modelos de proposta de preço.

LINK EDITAL_CP03-2020