Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Lorena vem a público para desmentir boatos que estão circulando através das redes sociais, que alegam que o Prefeito Fábio Marcondes determinou a volta às aulas e abertura do comércio em Lorena a partir de segunda-feira(30).

A Prefeitura ressalta ainda, que toda e qualquer mudança com relação as medidas de contenção a propagação do covid-19 estão sendo e serão divulgadas amplamente nos nossos meios oficiais, Site e Facebook e encaminhadas aos demais meios de Comunicação comprometidos em levar a notícia correta ao cidadão. Qualquer outra divulgação é Fake News e tem o intuito de atrapalhar num momento tão difícil onde todos devemos estar unidos.

Lorena segue atendendo ao último decreto que determina que apenas os comércios essenciais para o abastecimento alimentar poderão permanecer abertos e as aulas suspensas até a próxima determinação.