Sobe notificações de possíveis casos suspeitos de Coronavírus em Lorena

0

A Secretaria de Saúde acaba de atualizar os dados do Covid-19 em Lorena. De acordo com novo boletim, até o momento a cidade possui 32 notificações, das quais 5 descartadas e 27 sob investigação. 

Os sintomas do Covid-19 são: febre, tosse e dificuldade para respirar. A transmissão ocorre da mesma forma que outras infecções respiratórias, como a gripe: por meio do espirro, tosse, catarro, gotículas de saliva, contato físico com pessoa infectada e contato com superfícies contaminadas.

O governo do estado divulgou um Guia Rápido de Prevenção, com medidas que devem ser observadas pelos cidadãos. Acesse: http://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza, também, a partir desta segunda-feira (23), das 9h às 16h, um canal rápido de comunicação com o cidadão lorenense a fim de prestar informações e esclarecer dúvidas a respeito do novo Coronavírus. O cidadão que possuir alguma dúvida a respeito de que procedimentos adotar em relação ao Covid-19 pode e deve ligar nos telefones 3152-9049 e/ou 3153-1466.

Share.

Leave A Reply