Final de semana foi marcado com vários eventos esportivos

O último sábado (14) foi agitado  com seis partidas do vôlei adaptado nos amistosos contra o Mogi das Cruzes (SP). Os jogos aconteceram no Ginásio Miguel Santiago (São Roque).

[Fotos Cláudio Ribeiro]

Também no sábado aconteceu na cidade de São Lourenço-MG a 1ª Etapa do Ranking Voc de Tênis de Campos. O lorenense Eliseu Barcelos conquistou o troféu de Primeiro lugar e sagrou campeão da etapa.

[Fotos Secretaria de esportes]

O prefeito Fábio Marcondes e secretários estiveram na manhã do domingo (15) na praça Dr. Arnolfo Azevedo onde aconteceu a 4ª Corrida da Mulher com sete categorias e dois percursos, 2km para as categorias menores e 5km para a categoria a partir juvenil.

[Fotos Cláudio Ribeiro]

Aconteceu também no domingo, a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2020, cerca de  390 pilotos participaram da prova, divididos em 63 baterias. Paulínia Racing fez o dever de casa e venceu a etapa por clube e equipe, abrindo vantagem significativa na pontuação do campeonato. A Equipe representou a cidade de Lorena, com 3 finalistas.

NOME

CATEGORIA