Prefeitura recebe visita do Rotary Club e concede título de Hospede Oficial a Governador Distrital

(Fotos: Gabriel Carvalho)

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Fábio Marcondes recebeu, em seu gabinete, a visita de membros do Rotary Club. Estiveram presentes João Lage, Governador Distrital do Rotary Club Internacional, do distrito 4571; Claudinei Magalhães, Governador Assistente; Fátima Lage, Coordenadora Distrital da Casa da Amizade; Djalma Vaz Neto, Secretário distrital; Alencar Leite, Presidente do Rotary Lorena e Jairo Andrade, também do Rotary Lorena. Durante o encontro foi realizada a assinatura de um decreto que concede a João Lage o título de Hospede Oficial do município.

O título é uma honraria concedida a pessoas consideradas notáveis por seus trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade, e leva em consideração a importância social da visita. Nascido no Rio de Janeiro (RJ), João Lage é formado em Pedagogia e pós-graduado em Gestão Escolar. Durante a sua atuação na área, colaborou com a inauguração de importantes centros educacionais do estado. A honraria também foi concedida à Fátima Lage, sua esposa.

O Rotary é uma organização internacional, apolítica e sem fins lucrativos, formada por profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O distrito 4571 tem sua sede no Rio de Janeiro (RJ) e abrange 80 municípios e 106 clubes, entre eles Lorena.