Atletismo, Futsal masculino, Vôlei Adaptado e Judô representam o Esporte Lorenense este fim de semana. Saiba mais

O fim de semana está cheio de atividades para o esporte lorenense. A equipe de futsal masculino participa de amistoso em São José dos Campos (SP). Também em São José, representando o Judô, a equipe técnica da modalidade participa do Módulo Regional de Arbitragem e Oficiais Técnicos. Representantes do Vôlei Adaptado também vão à cidade para participar do congresso técnico da categoria. Já o Atletismo vai dar um salto até São Paulo (Capital), para o Meeting Brasileiro.

Atletismo

Nos dias 07, 08 e 09, nosso atleta Paulo César Neto, da Associação Atlética Ligeirinho de Lorena, estará em São Paulo (Capital) para participar do Meeting Brasileiro de Atletismo, que antecede o Campeonato Brasileiro da categoria e é utilizado para a obtenção de índices para competições nacionais e paralímpico. Ele participa na categoria T20 e espera alcançar novamente o recorde brasileiro. Vale lembrar que Paulo César é o atual recordista brasileiro no salto em distância.

Futsal Masculino

Nesta sexta-feira (06), os meninos do Sub-17 vão até São José dos Campos (SP) para participar de um amistoso com a equipe da casa. O objetivo é ajudar na preparação para os campeonatos da Liga Paulista e Jogos Abertos da Juventude.  A equipe Sub-17 treina no Clube Comercial de Lorena e, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, irá representar a cidade nos campeonatos organizados pelo Estado de São Paulo.

Vôlei Adaptado

Neste sábado (07), representantes da modalidade estarão em São José dos Campos (SP) para participar do Congresso Técnico e Oficina de Regras da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado 2020. Lorena já tem presença confirmada na competição, que tem início previsto para até o fim de março.

Judô

Também neste sábado (07), em São José dos Campos (SP), acontece o Módulo Regional de Arbitragem e Oficiais Técnicos, sob a chancela da Federação Paulista de Judô e da 2ª Delegacia Regional. A equipe técnica do Judô de Lorena participa do evento para reciclar seus conhecimentos. Nos módulos serão abordadas as alterações de regras para o ano de 2020.